Rammpage - Estados Unidos - Discografía

Rammpage - Estados Unidos - Discografía - Bom dia amigo cabanala, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Rammpage - Estados Unidos - Discografía, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Estados Unidos, Artigo Heavy Metal, Artigo Rammpage, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Rammpage - Estados Unidos - Discografía
URL : Rammpage - Estados Unidos - Discografía

Leia também


Rammpage - Estados Unidos - Discografía






Rammpage

País: Estados Unidos
Ubicación: Florida
Formado en: 1984
Genero:
Heavy Metal
Tematica de sus letras:
Variada

Años de actividad: 1984-? (Banda separada) 
Página oficial: No Disponible

Formación Actual:
Matt Esser (R.I.P. ?) Bass (1984-?)
Mark McClain (R.I.P. ?) Guitars (1984-?)
Ted R. Scott (R.I.P. ?) Drums, Vocals (1984-?)

Escuchar tema de muestra: No Disponible

Descargar Discografia:


1987 - Rammpage [EP]
Tracklist:

Side A
1. When You're Bad, You're Better 04:45
2. Die Tryin' 04:13
Side B
3. Locked Down 03:39
4. Dirty City 06:52





Bem, esse é meu artigo sobre Rammpage - Estados Unidos - Discografía

OK, então meu artigo primeiro Rammpage - Estados Unidos - Discografía Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Rammpage - Estados Unidos - Discografía com um endereço de URL https://cabanala.blogspot.com/2018/06/rammpage-estados-unidos-discografia.html

0 Response to "Rammpage - Estados Unidos - Discografía"

Publicar un comentario

histats