BioCrisis - Argentina - Discografia

BioCrisis - Argentina - Discografia - Bom dia amigo cabanala, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é BioCrisis - Argentina - Discografia, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo lainnya, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : BioCrisis - Argentina - Discografia
URL : BioCrisis - Argentina - Discografia

Leia também


BioCrisis - Argentina - Discografia





BioCrisis

País: Argentina 
Ubicación: Esperanza (Santa Fe)
Formado en: 2017
Genero: Groove/Thrash
Tematica de sus letras: 
Historias verídicas, experiencias personales. 

Años de actividad: 2017- Activo
Página oficial: FacebookInstagramYoutube

Formación Actual:
Matias Echauri Voz (2018 - Actualidad)
Agustin Sonzogni Guitarra (2017 - Actualidad)
Carlos Hubely Guitarra (2017 - Actualidad)
Leonel Laurenti Bajo (2017 - Actualidad)
Matias Vega Batería (2017 - Actualidad)

Escuchar tema de muestra: Hundido en el Barro (3:37)

Descargar Discografia:



Tracklist

1.- Hundido En El barro
2.- La Paz Prometida
3.- Tus Mentiras
4.- De Frente




Bem, esse é meu artigo sobre BioCrisis - Argentina - Discografia

OK, então meu artigo primeiro BioCrisis - Argentina - Discografia Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo BioCrisis - Argentina - Discografia com um endereço de URL https://cabanala.blogspot.com/2018/08/biocrisis-argentina-discografia.html

0 Response to "BioCrisis - Argentina - Discografia"

Publicar un comentario

histats