Bloodcraver - Colombia - (Discografía)

Bloodcraver - Colombia - (Discografía) - Bom dia amigo cabanala, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Bloodcraver - Colombia - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Bloodcraver, Artigo Colombia, Artigo descarga, Artigo Discografía, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Bloodcraver - Colombia - (Discografía)
URL : Bloodcraver - Colombia - (Discografía)

Leia também


Bloodcraver - Colombia - (Discografía)





Bloodcraver

País: Colombia  
Ubicación: Duitama
Formado en: 2014
Genero: Thrash Metal
Años de actividad: 2014-presente (Activa)
Página oficial: FacebookBandcampYouTube

Formación Actual:
Daniel Salazar Bajo
Walter Salamanca          Bateria
Felipe Lagos      Guitarras (principales)
Jonathan pedraza    Guitarras (ritmicas), voces

Escuchar tema de muestra: Skynet (4:07)


  Descargar Discografia:



(2018) Skynet [Ep]
Tracklist:
1. Putrid Soul's Resignation 04:30  
2. Skynet 04:07  
3. Brutal Repression 03:35






Bem, esse é meu artigo sobre Bloodcraver - Colombia - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Bloodcraver - Colombia - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Bloodcraver - Colombia - (Discografía) com um endereço de URL https://cabanala.blogspot.com/2019/04/bloodcraver-colombia-discografia.html

0 Response to "Bloodcraver - Colombia - (Discografía)"

Publicar un comentario

histats