Megathérion - Alemania - (Discografía)

Megathérion - Alemania - (Discografía) - Bom dia amigo cabanala, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Megathérion - Alemania - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Alemania, Artigo Black/Thrash Metal, Artigo descarga, Artigo Discografía, Artigo Discography, Artigo Download, Artigo Megathérion, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Megathérion - Alemania - (Discografía)
URL : Megathérion - Alemania - (Discografía)

Leia também


Megathérion - Alemania - (Discografía)






Megathérion

País: Alemania 
Ubicación: Rhineland-Palatinate
Formado en: 2015
Genero:
Black/Thrash Metal
Años de actividad: 
2015-presente (Activa)
Página oficial: Facebook

Formación Actual:
Magma         Bajo
Summānus Batería
Aethon         Guitaras
Carnivore Voz

Escuchar tema de muestra: The Rising / Megathérion (4:56)

Descargar Discografia:


(2018) Megathérion [Ep]
Tracklist:
1. Intro (the Rising) / Megathérion 04:56
2. Secret Invocations 03:25
3. Invading the Crypts 03:27
4. Built for Sin 03:04
5. Burning Arrow 04:28





Bem, esse é meu artigo sobre Megathérion - Alemania - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Megathérion - Alemania - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Megathérion - Alemania - (Discografía) com um endereço de URL https://cabanala.blogspot.com/2019/04/megatherion-alemania-discografia.html

0 Response to " Megathérion - Alemania - (Discografía)"

Publicar un comentario

histats