Virox - México - Discografía

Virox - México - Discografía - Bom dia amigo cabanala, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Virox - México - Discografía, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Mexican Thrash, Artigo Thrash Metal, Artigo Virox, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Virox - México - Discografía
URL : Virox - México - Discografía

Leia também


Virox - México - Discografía





Virox

País: México 
Ubicación: Aguascalientes
Formado en: 2016
Genero:
Thrash Metal
Temática de sus letras: Guerra, Alcohol

Años de actividad: 2016 - Presente (En Actividad)
Página oficial: Facebook

Formación Actual:
Juan Carlos "Jhon" Guitarra
Francisco "Metal" Batería
Oswald Voz

Escuchar tema de muestra: Desastre Nuclear (4:12)

Descargar Discografía:


(2018) VxRxXx[EP]
Tracklist:

1 Acto de Guerra
2 Desastre Nuclear
3 Instinto Alcohólico
4 VxRxXx





Bem, esse é meu artigo sobre Virox - México - Discografía

OK, então meu artigo primeiro Virox - México - Discografía Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Virox - México - Discografía com um endereço de URL https://cabanala.blogspot.com/2019/05/virox-mexico-discografia.html

0 Response to "Virox - México - Discografía"

Publicar un comentario

histats